RangoApp

Conectando Estabelecimentos e Pessoas através da comida.

Sobre a RangoApp

Olá. 

Me chamo Luiz Hisayama e sou o fundador do projeto RangoApp.

RangoApp é uma plataforma que viabiliza interações entre donos de negócios e usuários, oferecendo infraestrutura para essas interações. Conectamos estabelecimentos e pessoas através da comida. Queremos resolver o problema das pessoas de forma inovadora e temos como principal objetivo propiciar o contato entre usuários, facilitando a troca de bens e serviços de forma a criar valor a todos.

O projeto nasceu com base em 3 pilares principais, que sempre busquei como empreendedor:

1) Ajudar outros empreendedores – Sei por experiência própria das dificuldades de se empreender (decidir o que fazer, como fazer, dificuldades financeiras, necessidade de rentabilização rápida, dificuldade em dar o primeiro passo, falta de apoio, ir contra alguns “padrões” da sociedade, etc). Abrirei oportunidades a algumas pessoas para que possam implementar a Plataforma RangoApp na região, despertar o senso de comunidade e impulsionar o comércio local.

2) Fazer o que se gosta – Como diria Confúcio: “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Acredito muito nisso. E como complemento, criar valor no ambiente de trabalho em que estamos inseridos, e encarar o lucro e a recompensa financeira como uma consequência, e não um propósito.

3) Propósito de vida – A vida é relativamente curta. Acredito em não apenas “passar por ela da melhor forma” pensando apenas em mim, mas sim deixar um legado, algo positivo para o maior número possível de pessoas. Passar por ela, e olhar para trás com a certeza e o orgulho de saber que valeu muito a pena.

Através desse projeto, acredito ter encontrado um equilíbrio para poder atingir de alguma forma esses 3 pilares.

Para os usuários da região, a Plataforma RangoApp vem com a proposta de oferecer o mais completo guia de estabelecimentos do ramo de alimentação, além de benefícios e funcionalidades que não existem em plataformas similares.

Para os estabelecimentos, é a grande chance de poder divulgar o que tem de melhor para sua região. É a única plataforma do gênero que incentiva o empreendedorismo de negócios informais para que possam encontrar o caminho para uma formalização futura.

Desejo a todos uma ótima experiência.

Luiz Hisayama – Fundador RangoApp

RangoApp

Um pouco sobre mim

Meu nome é Luiz Hisayama e vou contar um pouco da minha trajetória como empreendedor.

Sou formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e tive uma vida profissional bem diversificada. Já trabalhei em banco e já trabalhei em empresa. Já trabalhei como estagiário, efetivo, terceirizado e autônomo.

Trabalhei mais de 10 anos em uma empresa multinacional do ramo automotivo na área de novos projetos e análise de métodos, onde desenvolvi a visão sistêmica e aprendi como o fluxo de informação impactava os diversos processos dentro dos departamentos da empresa.

Em meados de 2013, fui desligado da empresa e decidi partir para novas experiências, fora do mundo corporativo. Aprendi muito sobre Internet Marketing, E-commerce, WordPress e Webdesign. Tirei minha Certificação em Alta Performance em Vendas no final de 2013, me direcionando já para a Área de Vendas Online, onde identifiquei um nicho de grandes oportunidades.

Até 2015, trabalhei com meus projetos e meus estudos relacionados ao Mundo Online. Como Consultor de Marketing Digital realizei vários trabalhos com a criação de sites em WordPress e serviços de WebDesign. Em 2016 decidi alavancar meus projetos como Consultor com a Certificação de Especialista em Vendas Online, com o foco voltado mais para o lado estratégico das Vendas Online. Também tenho alguns projetos como empresário em andamento relacionados ao Marketing Digital.

Hoje a missão de meus projetos é de ajudar empreendedores a alavancarem seus pequenos e médios negócios com a ajuda da internet através de recursos, ferramentas, treinamentos e estratégias com o objetivo final de gerar mais atratividade, mais visibilidade, mais tráfego, mais clientes e consequentemente, mais vendas!

Obs: Em 2015/2016 também realizei um projeto/desafio pessoal. Após correr minha primeira corrida de rua de 10Km (Sesi Jundiaí/Agosto 2015), me comprometi a terminar uma corrida de 15K (S.Silvestre – Dez/2015), uma corrida de 21K (Meia de São Paulo/Abril 2016) e uma de 42K (Maratona de SP/Abril 2016). Todas cumpridas. Para evidenciar que quando temos foco e determinação no que queremos, conseguimos chegar lá, e nos faz acreditar…que é possível!

Agradeço de coração a todas as experiências e aprendizados do passado. Serão sempre parte do que sou no presente, e de quem serei no futuro. Sei que posso não ter agradado a alguns, mas tive que seguir minha intuição.

A vida é feita de escolhas… e se a gente não toma decisões, a vida toma por nós.

Aprendi a ouvir o meu coração. Deixar o mundo brilhar dentro de mim. Às vezes precisamos nos afastar para nos proteger, mas nunca podemos deixar de perseguir e despertar nosso sonho. Sonhar grande. Ter o desejo de melhorar a vida das pessoas. Sem pressa. Um passo de cada vez.

Eu acredito…na tomada de decisões e no atingimento de resultados

Eu acredito…que quando um ajuda o outro, ambos crescem.

Eu acredito…que está tudo bem se você mudar de ideia

Eu acredito…que “passar pessoas para trás” nunca te leva a lugar nenhum

Eu acredito…que ninguém tem todas as respostas

Eu acredito…no trabalho duro no início da sua jornada

Eu acredito…que pessoas do bem atraem pessoas do bem

Eu acredito…que tanto o sucesso quanto o fracasso são condições temporárias

Eu acredito…que você nunca deve parar de aprender

Eu acredito…em aprender e fazer o que os outros não estão aprendendo e fazendo

Eu acredito…em sempre procurar ser justo e usar a empatia

Eu acredito…que pequenos negócios podem mudar o mundo

Eu acredito…que posso ajudar pequenos negócios a crescer

Deixo abaixo um vídeo que está alinhado com o meu modo de pensar

 

Desejo uma ótima jornada a todos!

 
Luiz Hisayama

Luiz Hisayama

"Nós criamos causas e condições. Somos os produtores, os atores, os diretores, os roteiristas desse grande espetáculo que é a nossa vida, a vida do planeta, do universo, de tudo o que existe. Quando cada um de nós atua no melhor de seu potencial – não de qualquer jeito, mas fazendo o que é correto, fazendo o seu melhor; não para dizer que somos o bom, mas o melhor para que todos possam se manifestar no melhor de seu potencial –, contribuímos para uma vida de harmonia, beleza, ternura, amor. O importante não é o que ganhamos, mas com o que podemos contribuir. Isso é a transformação"
(Monja Coen)

Voltar ao topo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.